VOCÊ TEM MEDO DE DENTISTA?

Nós podemos te ajudar

APRENDA A NÃO TER MAIS MEDO DE DENTISTA

Oi, tudo bem?

Se estivesse tudo bem você provavelmente não estaria fazendo uma busca na internet sobre ‘medo de dentista”, não é verdade? Bem, já que “se ficar o bicho come e se correr o bicho pega”, estamos aqui, para te ajudar. A primeira coisa que nós queremos que você saiba é que o medo é um sentimento que lidamos diariamente na nossa profissão. O medo não se mede, uns tem mais outros tem menos e ele pode ser causado por diversos fatores: como por exemplo um trauma na infância, um desconforto que você tenha sentido em algum procedimento no consultório (mesmo já sendo adulto), ou até por algum motivo que você nem sabe qual é, mas simplesmente você tem medo e não consegue ir ao dentista.

O MEDO NÃO TEM IDADE E NEM SEXO

Antes de continuar lendo, saiba: ter medo não tem idade. Ter medo é totalmente diferente de frescura. Já te falaram por ai que você é fresco, não foi? Muitos adultos que nos procuram se apresentam muito envergonhados por ter “medo de dentista”. Esqueça isso: se você é adulto e tem medo, o primeiro passo é continuar lendo esse texto que escrevemos pensando em você.

COMEÇANDO PELO MAIS SIMPLES

Quem tem medo e quer vencê-lo precisa ter paciência. É comum nós seres humanos não termos paciência com nós mesmos. Já pararam pra pensar nisso? Vamos ser mais práticos: se você tem “medo de dentista” e precisa remover o seu siso, que tal começar o tratamento com um procedimento mais simples? Talvez assim, você irá criar uma relação de confiança que tenha sido perdida ou que nunca tenha acontecido.

ÓXIDO NITROSO, TRATAMENTO ALTERNATIVO PARA QUEM TEM MUITO MEDO DE DENTISTA

Óxido nitroso: O tratamento com essa sedação está indicado para quem tem muito medo de dentista ou para quem quer relaxar durante um procedimento odontológico.

Existem também outros tipos de sedação. Marque sua consulta e venha conversar conosco.