Experiência e conhecimento

Temos amor pelo que fazemos e estamos aqui para ajudá-lo!

CONHEÇA MELHOR AS CAPACITAÇÕES DA DRA. SIMONE LEVY

ESPECIALISTA EM ODONTOPEDIATRIA

O trabalho do odontopediatra é de extrema importância para acostumar aquela criança ao dentista, sem que ela cresça com medo. Não espere o problema acontecer, faça uma consulta mesmo que seu filho não tenha cárie, não tenha “dente mole” para conhecer como você responsável, deve cuidar da saúde bucal dele.

CIRURGIÃ- DENTISTA CLÍNICA GERAL

Avalia sua higienização, identifica a presença de cáries ou problemas de gengiva, realiza o controle radiográfico dos dentes, verifica necessidades estéticas e checa possíveis problemas de oclusão (mordida).

O clínico geral está habilitado a tratar todos estes problemas e ele saberá indicar um especialista, se houver necessidade.

ESPECIALISTA EM ORTODONTIA

A ortodontia visa corrigir dentes mal posicionados para melhorar a mastigação, dores, fonação, respiração e etc. Diversos tipos de aparelhos, tanto fixos como móveis, são utilizados para ajudar a movimentar os dentes e osso. A gravidade do seu problema é que irá determinar qual o procedimento ortodôntico mais adequado e mais eficaz.

HABILITAÇÃO EM ANALGESIA INALATÓRIA – SEDAÇÃO COM ÓXIDO NITROSO

Sedação consciente que traz uma sensação de relaxamento no momento do procedimento. Assim que removemos a sedação, imediatamente o paciente retorna ao seu estado normal. Pode ser realizado em crianças e adultos.

EXPERIÊNCIA COM PACIENTES QUE POSSUEM NECESSIDADES ESPECIAIS

Gestantes, pacientes com síndromes, má formações, entre outros, se enquadram nesse grupo e precisam de atendimento odontológico. Pacientes diabéticos precisam estar com a saúde bucal em dia, para evitar problemas maiores.

CAPACITAÇÃO EM ODONTOLOGIA HOSPITALAR – ATENDIMENTO A PACIENTE INTERNADO EM UTI

Hoje em dia já se sabe que 40% dos casos de pneumonia em UTI é causado por bactérias bucais. Por isso, o papel do dentista nessa área é fundamental. Podemos ir até a UTI e realizar higiene do paciente.

QUER VER O CURRÍCULO COMPLETO?

CLIQUE AQUI